quarta-feira, 10 de junho de 2015

No silencio do ontem



No silencio do ontem,  eu sinto a visão do amanhã
que com certeza, será totalmente diferente do que eu vejo no dia de hoje.


No silencio do ontem, eu sinto o frescor da terra dando vida para o nosso ser,, para viver com alegria.
Hoje eu vejo a maldade invadindo o nosso ser, que está tirando a vida da terra, a qual é fonte da nossa  existência.

No silencio do ontem sinto o frescor do ar, nos trazendo o aroma da essência de cada flor, trazendo com ela a presença do Nosso Criador.
Hoje eu vejo vindo a nuvem escura sobrevoando a terra, nos impedindo de vermos o céu.

No silencio do ontem eu sinto que no dia de hoje que o amanhã pode não existir mais.
Hoje eu vejo que tudo pode ser criado, mas nem tudo pode ser consertado. 
Hoje eu sinto que precisamos nos atualizar para não ficar para traz, mas não podemos nos esquecer da nossa origem, e perincipalmente de  Quem nos criou e nos  afirmou aqui, neste lugar, aonde para sempre não vamos ficar.

Mudar é preciso. 
Mudar o nosso jeito de pensar.
Mudar o nosso jeito de agir.
Pois não somos donos da razão
Só Deus o é...
É dono do nosso coração.
De nossa vida.
Tudo está, não nas nossas mãos,
Mas sim, nas Dele.

Vamos o mundo transformar, 
Para que a nuvem escura vá sumindo sobre nossas cabeças,
Para podermos ver a luz do sol brilhar...
Vinda do céu, sobre a terra e o mar.
Para que possamos ver crianças brincando com alegria, 
E não mais com tristeza.
Que possamos ver no dia de amanhã, 
Os anciãos contando lindas historias de amor, 
E não mais de dor. 
Que no dia de amanhã, possamos sentir o silencio do Verdadeiro Amor,
 Dentro cada um, de nossos corações.





2 comentários:

  1. Querida amiga

    Enquanto o amanhã
    for diferente do hoje,
    viver ainda terá o sabor
    de uma primeira vez...

    Um imenso abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração