quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Poderia Divulgar, Por Favor...



Boa tarde meus  amigos e amigas deste meu cantinho.
Mais uma vez, venho pedir minha mais sinceras  desculpas pelo meu silencio, mas a minha vida está me requerendo um pouco mais.
Mas,  tenho certeza que tudo vai dar certo, e voltarei a colorir , e a encantar meu cantinho com lindas poesias.
Como estamos no ano da Esperança, gostaria,  se poderem, que me ajudassem a divulgar meu livrinho, o qual vai trazer muita alegria para crianças, adultos e anciãos. Muito obrigada de todo o meu coração!



Por favor, se gostar curta a pagina do meu livro.


E,  se gostar, pode aquirir o livro Uma Menina Chamada Esperança na Livraria física e no site da Saraiva. 

 ou ainda pelo site da Litteris 



Obrigada pelo carinho de vossa presença e amizade!
Que Deus vos abençoe e guarde!



2 comentários:

  1. Olá, passando para retribuir sua visita.
    Lindo o seu blog, sucesso com o seu livro!

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice deve ser muito lindo o livro! Vou comprar brevemente!
    Estou desanimada pra escrever mas minha família esta ótima e eu também.
    Mas agradeço diariamente por ter ainda pessoas que me vistam.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração